Estava esses dias jogando um jogo que evoluia e resolvi fazer esse sistema o nome do jogo que estava jogando era Evoland.
Sobre o sistema:
Bem esse sistema é de evolução do game tipo você vai atrás de baús para evoluir o jogo dentro de cada bau tem algo para evoluir o jogo ex: Musica, cores entre outro.
CARACTERÍSTICAS Este script adiciona um mini-game de pesca com muitas opções para personalizar cada experiência de pesca. - Personalize uma gama de atributos de peixe para mudar a forma como eles se comportam como isca eles comem, velocidade, dificuldade de bobina em (e mais) - Personalize a cada local de pesca fundos e música - Adicione o peixe ou objetos específico ou aleatório, para cada local de pesca. Use de eventos para adicionar itens de Quest.
Como usar 1. Copie os Scripts para seu projeto. 2. Copie os / Graphics / GFish / pasta da demo em seu projeto 3. Leia as instruções de script e as configurações para aprender a usar.
Você vai notar que a RTP não vem com muitos ícones de pesca úteis (para usar varas e iscas), e não há um monte de peixe para você usar incluída na demo - você vai precisar de fonte ou fazer seus próprios recursos para usar.